Trilha Sonora Top Gear


Lembro que mais ou menos umas 3 semanas atrás, estava procurando com muito afinco a trilha sonora do Top Gear. Estava em casa pacatamente assistindo uns vídeos antigos da TV Colosso e Eek! the cat (nossa, quem não se lembra ?? haha), super nostálgico, quando literalmente do nada venho na minha mente alguns jogos clássicos do super nintendo, e o que mais bateu saudade foi o Top Gear, a música do jogo soava como um hino na minha cabeça, foi quando comecei a procurar na internet e achei as músicas (demorei mais achei) depois de vários links quebrados que estava postado em fóruns e tópicos em redes sociais.

Como gosto de compartilhar certas "descobertas", abaixo deixo o link para download aos fans do jogo ou para quem nunca ouviu falar mas tem curiosidade em ouvir .. Um dia desses ainda instalo um emulador de Super Nintendo só pra jogar esse clássico, e que CLÁSSICO.

Top Gear - Let's Race
Top Gear - Mad Race
Top Gear - Gear Box
Top Gear - Turbo Challenge

Comentários

  1. Caro dono do blog,eu te amo,não apenas como desconhecido que não faço a mínima idéia de quem seja,mas eu te amo...


    TOP GEAR CARA,MUSICA DO TOP GEAR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo aii só marco minha infancia nada +!
    =D simplismente me alucinava!!!!

    ResponderExcluir
  3. puta cara vai toma no cu tava procurando a anos...
    este game marcou minha infancia toda...
    vc é o cara mew.. valeu mesmo

    ResponderExcluir
  4. Chegava a perder (ou aproveitar) tardes inteiras jogando Top Gear. A música desse game sempre se destacou em relação aos demais!

    Vc tá de parabéns por compartilhar esse CLÁSSICO! E como o amigo citou acima: um hino de um clássico!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. kra vlw muito msm jah tava proucuranu a um tempao


    vei te amuuu (L)

    TIBIA MALVERA 4EVER TKS

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog véi!!

    Dá uma olhada no meu e comenta lá!! http://descendoalenha.blogspot.com

    FLW!

    ResponderExcluir
  7. Vlw manim, vc é fera

    30 de Julho de 2010 19:55

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, obrigado vocês! TOP GEAR é floyd demais!

    ResponderExcluir
  9. eu queria o generico da serie top gear

    ResponderExcluir
  10. cara valew!!! quase chorei quando escutei as musicas que marcaram minha infacia!!! haehuaehuaeh

    ResponderExcluir
  11. achei seu blog no google, procurando exatamente essa trilha.. parabéns pelo site!

    ResponderExcluir

Postar um comentário