Vem pra rua

A concepção inicial das manifestações foi grosseira e tosca, digo no sentido de que, na verdade, algo do gênero já devia ter acontecido faz tempo, principalmente em função da maneira que a política nacional se encontra, um verdadeiro descaso com a população. Agora "os caras" estão articulando e chamando outras minorias por questões estratégicas, o que eu apoio! É difícil fazer algo organizado, um panelaço, por exemplo, sem fechar as ruas, já seria uma ideia... Mas quem seria o "general" para coordenar toda essa galera? Querer "bonitinho" é, no mínimo, ultrajante... Não sei se mudaria... Mas as manifestações estão evoluindo.
Eu espero que algo grande aconteça! Faz um bom tempo que luto pelos meus direitos como cidadão. Eu não preciso ser atingido explicitamente para ir as ruas, só a corrupção e o completo imbróglio das situações expostas todos os dias já me fazem ficar pávido com a completa passividade do povo brasileiro. O "implícito" já é o suficiente para mim.


Acho que todos fariam manifestações se fossem atacados explicitamente, como foi o caso do aumento de 20 centavos. Já pensou se o governo arrancasse toda a grana da sua conta? O que você faria? Iria protestar e reivindicar seus direitos, não iria? Acertei né... Concorda que a sua visão atual é pueril, paradoxal e contraditória?

O povo brasileiro, apesar de pensar de maneira estranha, conforme preconizei, está mudando...

Avante!!!


Comentários